COMO FAZEMOS ?

DESENHO

O tratamento do desenho é efetuado de acordo com o objectivo final do cliente. Desta forma é realizada a separação das cores e identificação das técnicas de estampagem a utilizar.

GRAVAÇÃO

O desenvolvimento e abertura de quadros é realizado de acordo com as técnicas previamente definidas.

AMOSTRAS

O desenvolvimento de amostras, para aprovação do cliente final, é realizado de acordo com os requisitos técnicos pretendidos tendo como base a exigência dos respetivos cadernos de encargos.

LABORATÓRIO

A empresa dispõe de um laboratório interno para o controlo de qualidade onde são realizadas análises físicas à solidez do estampado, nomeadamente à fricção, ao suor alcalino e ácido, pH, saliva e ainda testes solidez à lavagem. Para efeitos de correlação e análises químicas a empresa recorre a laboratórios externos certificados. 

ESTAMPAGEM

Após a recepção da encomenda juntamente com a amostra aprovada inicia-se a produção da mesma segundo o prazo estabelecido. São realizados testes físicos e químicos de acordo com o caderno de encargos. Este controlo de qualidade é realizado durante a produção para que haja cumprimento rigoroso dos padrões de qualidade.

SECAGEM

A termofixação dos estampados é realizada por um processo de permutação de calor garantindo assim os mais elevados padrões de qualidade.

PRENSAGEM

Para além estampagem, quando requisitado pelo cliente são incorporadas outras técnicas no estampado como por exemplo película de foil, glitter prensado, efeito transfer , entre outras.